11.7.17

Tô de volta!!!

             

              Confesso que havia sumido daqui. Eu na verdade literalmente abandonei esse espaço que construí a muito tempo com muito carinho. Mas, ultimamente tenho sentido vontade de compartilhar aqui meus pensamentos, minhas alegrias, enfim.
             Atualmente estou trabalhando e estudando, minha vida está uma verdadeira correria rsrs. Passei pra final de um concurso de música gospel, e estou concorrendo a gravação de um cd pela gravadora W Music, Deus tem me surpreendido todos os dias, provendo nas horas de necessidades. Enfim, sem mais delongas, usarei desse espaço pra expor meus pensamentos, divulgar os acontecimentos, e tentar de alguma forma contribuir para sua vida cotidiana e também espiritual!!
desde já agradeço a todos que torcem por mim e pelo meu crescimento!! beijos e até a próxima postagem!!! há antes que eu esqueça, sempre coloco meu sobrenome com duas letras "z" nas minhas redes sociais para facilitar que vcs me encontrem!!

Nenhum comentário: